22/10/2018

EMPREENDEDORISMO

Projeto que objetiva despertar nos alunos do 5º ano o conhecimento, a criatividade, a iniciativa, relações interpessoais, marketing e principalmente a educação financeira; sem deixar de observar os princípios de solidariedade e de economia sustentável. No desenvolvimento do projeto, os alunos vivenciam experiências de compra e venda, de confecção de produtos, de interação com o mercado, visualizando montar uma empresa que após apurar os resultados reverterá o lucro para comunidades carentes.

Visando implementar o projeto empreendedorismo, em 2018, O Colégio CAD implantou Educação Financeira com o material DSOP, que é referência quando o assunto é finanças.