Formação

800+
Estudantes

Formação

Atende mais de 800 alunos da Educação Infantil ao Pré-vestibular. Dispõe de uma equipe de professores qualificados – mais de 90% com especialização, vários mestres e doutores. Além das aulas do currículo básico, o Colégio CAD oferece atividades esportivas e culturais.

Sistema Positivo de Ensino

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, as escolas conveniadas ao Sistema Positivo de Ensino preparam seus alunos para os desafios do futuro. Os serviços oferecidos pelo Sistema Positivo de Ensino foram cuidadosamente estruturados para as escolas conveniadas como forma de garantir a melhor entrega dos recursos para cada um dos seus públicos: gestores escolares, professores, alunos e famílias. Assim, é ofertado um conjunto de soluções que garantem um resultado sempre Positivo.

Conheça todas as ferramentas e soluções educacionais propostas pelo sistema.