31/03/2022

Semana da Alimentação – Nível II Vespertino

Semana da Alimentação – 23 a 31 de março

Alimentação saudável é melhor que remédio, pois é preventiva.

Nessa semana trabalhamos com o intuito de que as crianças comessem comidas saudáveis que ainda não tivessem provado. Esse desafio alcançou muitas crianças que surpreendeu a nós e a elas mesmas, pois não só comeram como gostaram. Envolver as crianças na escolha, facção e degustação dos alimentos provou ser uma receita infalível. A nutricionista Gisele Manfrin Tavares numa aula criou dinâmicas com os alunos do Nível II ao 3º ano para falar sobre alimentação saudável e apresentou alguns vilões alimentares dos quais temos que nos precaver.