10/08/2019

CUIDANDO DO MEIO AMBIENTE

ROJETO MINHA FAMÍLIA É NOTA DEZ

Fazer com que as famílias participem da vida escolar das crianças, é um dos objetivos deste projeto.

Cada família que recebemos, traz histórias, vivências e experiências que contribuem com a formação dos nossos alunos.

A família do Pedro Gabriel, inspirou-se na beleza do mês setembro, mês que entre outras datas importantes, comemora-se também o dia da árvore e o início da primavera. Os alunos do 6º ano A foram presenteados com mudas de árvores eu uma maravilhosa palestra sobre meio ambiente.

O Colégio CAD agradece a família pela disponibilidade e também o SINDUSMAD por desenvolver projetos que incentivem o plantio de árvores contribuindo assim com a preservação ambiental e melhor qualidade de vida.