21/04/2019

ALUNO CAD É CAMPEÃO BRASILEIRO NO FENAC/2019

O Colégio CAD parabeniza o aluno Olavo Oliveira Tadeu Carvalho, atleta do xadrez, campeão oficial do Brasil nos campeonatos: Mundial, Panamericano e Sulamericano, realizado em Florianópolis, nos dias 18 a 21 de abril. Olavo participou do Fenac (Festival Nacional da Criança) na categoria sub 8. Saiu invicto do campeonato, enfrentando os representantes oficiais do Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio Grande do Norte.

Os campeões da modalidade de Xadrez Pensado do FENAC serão os representantes oficiais do Brasil no Campeonato Mundial, Pan-americano e Sul-americano das categorias.