14/11/2018

SHOW OSCAR

O projeto Oscar iniciou-se em 2008, pela professora de Língua Inglesa Gládis Fagundes. É um trabalho desenvolvido com os alunos do 9º ano, que criam e produzem um filme em inglês, passando por várias etapas: desenvolvimento do roteiro, organizando e dividindo as cenas conforme o papel de cada integrante, desde produtores, atores, atrizes, roteiristas, figurinistas, responsáveis de áudio e edição.

Durante o processo ocorre o aperfeiçoamento diário da Língua Inglesa. Os alunos treinam as várias habilidades necessárias na atuação e interpretação das cenas, dando vida a história criada por eles.

O projeto é desenvolvido durante o ano letivo e a conclusão acontece no cinema de nossa cidade. Como uma noite especial, uma noite de “gala”, com exibição e premiações em várias categorias. O show Oscar é prestigiado por todos os envolvidos: alunos, produtores, jurados, equipe pedagógica e familiares.