22/03/2019

PROJETO ITAIPU BINACIONAL

Promover a interdisciplinaridade entre as disciplinas dispostas a realizar o projeto e incentivar os alunos desenvolver maior interesse pelos assuntos teóricos discutidos em sala. Neste projeto também procuramos despertar a curiosidade dos alunos, a realização profissional dos professores, a maior proximidade entre professores e alunos, uma maior compreensão da importância dessa região para o Brasil e conscientizar os nossos alunos em todas as esferas de conhecimento. Espera-se que na realização deste projeto poderemos perceber uma maior compreensão sucinta da evolução histórica, política, econômica, física, geográfica, biológica desta região.