13/09/2018

FEIRA DO CONHECIMENTO

O objetivo é estimular o gosto pela pesquisa, desenvolver as habilidades, proporcionar a interdisciplinaridade e promover a socialização entre todos os que compõem a Família CAD. Para a feira, os alunos desenvolvem suas pesquisas em torno de temas e atividades científicas, valorizando a criatividade, a atitude investigativa e a inovação, além de destacar a importância da ciência, matemática, cultura, linguagem e da tecnologia para a vida de cada um. Um evento que tem atraído à atenção dos alunos, professores e pais de alunos. A ideia principal da Feira é expor uma grande variedade de projetos que possibilitem aos alunos e a toda a comunidade conhecer, informar-se e refletir sobre temas atuais que influenciam direta ou indiretamente a vida do ser humano.