09/11/2018

CLIPS: INCENTIVO À REFLEXÃO

Todos os anos, o Colégio CAD realiza um importante encontro reunindo alunos do 5º ano do ensino fundamental nas dependências da escola, propiciando um momento de intensa alegria e cooperação entre as crianças. Durante o evento, os alunos são incentivados à prática do bem com reflexão sobre espiritualidade, amizade, respeito, tolerância, humildade, sobre Deus e nosso comportamento como irmãos convivendo em sociedade. São realizadas leituras bíblicas, músicas religiosas, sempre de forma ecumênica, incentivando o respeito, amor a Deus e ao próximo. Todos os anos, o Colégio CAD realiza um importante encontro reunindo alunos do 5º ano do ensino fundamental nas dependências da escola, propiciando um momento de intensa alegria e cooperação entre as crianças. Durante o evento, os alunos são incentivados à prática do bem com reflexão sobre espiritualidade, amizade, respeito, tolerância, humildade, sobre Deus e nosso comportamento como irmãos convivendo em sociedade. São realizadas leituras bíblicas, músicas religiosas, sempre de forma ecumênica, incentivando o respeito, amor a Deus e ao próximo.