31/10/2018

CAD INVESTE EM ESPORTES

O colégio CAD oferece vários projetos esportivos para os seus alunos. O esporte faz parte da vida do homem desde os primórdios da humanidade. O CAD vem realizando grandes investimentos na escola com os pátios para prática esportiva, com o objetivo de fomentar os esportes, que oportunizam ricos aprendizados: socialização, integração com o grupo, aprender a ceder, encarar momentos de vitória e derrota. O objetivo é favorecer autonomia a do aluno para a monitoria das próprias atividades, regulando o esforço, traçando metas, conhecendo as potencialidades e limitações. Sendo assim é fundamental a participação em atividades de caráter recreativo, cooperativo e competitivo. O colégio CAD oferece vários projetos esportivos para os seus alunos. O esporte faz parte da vida do homem desde os primórdios da humanidade. O CAD vem realizando grandes investimentos na escola com os pátios para prática esportiva, com o objetivo de fomentar os esportes, que oportunizam ricos aprendizados: socialização, integração com o grupo, aprender a ceder, encarar momentos de vitória e derrota. O objetivo é favorecer autonomia a do aluno para a monitoria das próprias atividades, regulando o esforço, traçando metas, conhecendo as potencialidades e limitações. Sendo assim é fundamental a participação em atividades de caráter recreativo, cooperativo e competitivo.