Histórico

A educação se faz pelo desenvolvimento harmônico da inteligência, da sensibilidade e da vontade que se traduz na evolução física, intelectual, emocional, moral e espiritual. Desde 1984, o Colégio CAD faz parte da história de Sinop e sente-se honrado em fazer a diferença na educação deste município.

Atende mais de 800 alunos da Educação Infantil (bilíngue) ao Pré-vestibular. O Ensino Médio Integral diurno e CAD Vestibulares no período noturno. Dispõe de uma equipe de professores qualificados – 100% com especialização, vários mestres e doutores. A equipe está em constante aperfeiçoamento por meio de formação continuada, através de palestras, encontros pedagógicos, grupos de estudo, congressos, para que possam acompanhar as evoluções do mundo pós-moderno.

Além das aulas do currículo básico, o Colégio CAD oferece atividades esportivas e culturais. Com uma estrutura física que atende a todas as necessidades de um bom ambiente escolar, contamos com: biblioteca, laboratório de ciências, laboratório de informática, sala de robótica, salas climatizadas, 9º Ano e Ensino Médio com Lousas Digitais e quadra esportiva tamanho oficial.

Para Educação Infantil e Ensino Fundamental I, o espaço conta com piscina, parquinho, casinha de brinquedo, casinha na árvore, mini zoológico, quadra coberta gramado e excelente espaço para atividades recreativas.

Seja bem vindo ao Colégio CAD.